____________________________________________________________________________________________________________________________________
ESCOLA NÃO TEM PORTABILIDADE. NÃO MUDE DE ESCOLA, MUDE SUA ESCOLA!
DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES. SAIBA MAIS > CLIQUE - SEM A FISCALIZAÇÃO DOS USUÁRIOS DOS SISTEMAS PÚBLICO E PRIVADO DE ENSINO NÃO HAVERÁ QUALIDADE DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

CONFERÊNCIA PREPARATÓRIA PARA A CONAE-DF

Senhores pais e responsáveis,

QUINTA, 29 DE AGOSTO DE 2014, NA EAPE 907 SUL A PARTIR DAS 8:30h INSCRIÇÕES GRATUITAS: http://www.sinprodf.org.br/eventos/inscricao_conae/

Já começou a etapa distrital dos debates preparatórios da II Con­fer­ên­cia Na­cio­n­al de Ed­u­cação (CO­N­AE), que acon­tecerá em Brasília em fevereiro de 2014.

No dia 29 de agos­to de 2013 teremos uma Pré-Conferência preparatória com a tirada dos delegados dos seguimentos para a Conferência Distrital de Educação que ocorrerá nos dias 26 e 27 de setembro de 2013.

É a primeira vez que a uma entidade representativa do segmento de pais e alunos das escolas públicas e privadas participará desses eventos. A ASPA foi instituída em setembro de 2011 pela CONFENAPA Confederção Nacional das Associações de Pais e Alunos, entidade com cerca de 24 anos de existência.

Os pais e alunos do DF devem se orgulhar, pois a ASPA tem sido uma aliada apartidária e apolítica que tem buscado unir os usuários dos sistemas de ensino a fim lutarem pela qualidade da educação de forma organizada. Os professores, das escolas públicas e privadas, têm seus sindicados fortes. Agora os pais e alunos da creche à universidade têm a ASPA.

Contamos com o apoio dos pais e alunos para que nossa Pré-Conferência seja um sucesso e, os pais de alunos assumam a sua posição nesse evento.

INSCRIÇÕES GRATUITAS ESTÃO A CARGO DO SINPRODF, INSCREVA-SE JÁ: http://www.sinprodf.org.br/educacao-e-prioridade-participe-das-etapas-da-conae-3/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA A ASPA.
POR GENTILEZA,ENVIE UM E-MAIL PARA: aspadf11@gmail.com PARA FUTUROS CONTATOS.
GRATOS.