____________________________________________________________________________________________________________________________________
ESCOLA NÃO TEM PORTABILIDADE. NÃO MUDE DE ESCOLA, MUDE SUA ESCOLA!
DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES. SAIBA MAIS > CLIQUE - SEM A FISCALIZAÇÃO DOS USUÁRIOS DOS SISTEMAS PÚBLICO E PRIVADO DE ENSINO NÃO HAVERÁ QUALIDADE DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020


 

ESCLARECIMENTOS À COMUNIDADE EDUCACIONAL

Respostas a perguntas frequentes sobre a pandemia pelo  Covid 19 e as atividades escolares

O Conselho de Educação do Distrito Federal e a Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal apresentam esclarecimentos sobre a PANDEMIA DE COVID 19 e as atividades escolares, a fim de subsidiar as ações das instituições educacionais vinculadas ao Sistema de Ensino do Distrito Federal, com base nos pareceres, recomendações e normativos federais.

O Conselho de Educação do Distrito Federal tem recebido, de maneira recorrente, questionamentos das instituições educacionais, no que tange a esta temática, em especial, quanto à frequência dos estudantes e a finalização do ano letivo corrente, neste momento atípico.

Apresentam o conteúdo em anexo como instrumento de esclarecimento a toda a comunidade educacional, especialmente pais e alunos,  como respostas a perguntas frequentemente feitas como instrumento de orientação, o qual reitera e consolida informações constantes em normativos já publicados.

Para acesso ao conteúdo ao FAQ - PANDEMIA COVID 19, entre nos links: 

 http://cedf.se.df.gov.br/

cedf@edu.se.df.gov.br

A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E ALUNOS DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO DO DISTRITO FEDERAL - ASPA-DF reitera seu compromisso em atender aos pais de alunos e aos alunos colocando-se à disposição para qualquer esclarecimento.

ASPA-DF - Entre em contato: (61) 98383-2772 (whatsapp) – Vivo 99911-2772 –Youtube: http://www.youtube.com/aspadf  | Facebook http://www.facebook.com/aspadf | Twitter:  @aspadf | www.aspadf11.org.br

 








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA A ASPA.
POR GENTILEZA,ENVIE UM E-MAIL PARA: aspadf11@gmail.com PARA FUTUROS CONTATOS.
GRATOS.