____________________________________________________________________________________________________________________________________
ESCOLA NÃO TEM PORTABILIDADE. NÃO MUDE DE ESCOLA, MUDE SUA ESCOLA!
DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES. SAIBA MAIS > CLIQUE - SEM A FISCALIZAÇÃO DOS USUÁRIOS DOS SISTEMAS PÚBLICO E PRIVADO DE ENSINO NÃO HAVERÁ QUALIDADE DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS.

quarta-feira, 20 de maio de 2020

RETORNO DAS ESCOLAS SOMENTE EM AGOSTO, DIZ IBANEIS ROCHA!

GOVERNADOR IBANEIS ROCHA DÁ A PALAVRA FINAL. 


O retorno das aulas somente em agosto, se houver condições e segurança. Essa confirmação feita hoje pelo Governador traz um alívio e segurança aos pais de alunos. A ASPA observou nessas últimas semanas o comportamento dos pais com relação ao tema. A maioria está insegura com o retorno das aulas em meio aos riscos de contágio da Covid 19.

Espera-se agora que a Secretaria de Educação envide esforços para começar as aulas online nas escolas públicas e que as escolas particulares continuem a melhorar o serviço que está prestando e que tem agradado a grande maioria dos pais, conforme consulta/enquete feita pelo SINEPE-DF recentemente.  

Veja a repercussão da Nota da ASPA imprensa:

20/05/2020


METRÓPOLES

GDF só pensa em reabrir escolas a partir de agosto, caso seja seguro

"O governador tem dito que as escolas serão as últimas atividades a voltar, por recomendação da Saúde", disse o secretário de Educação.Clique>.






---------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA A ASPA.
POR GENTILEZA,ENVIE UM E-MAIL PARA: aspadf11@gmail.com PARA FUTUROS CONTATOS.
GRATOS.