____________________________________________________________________________________________________________________________________
ESCOLA NÃO TEM PORTABILIDADE. NÃO MUDE DE ESCOLA, MUDE SUA ESCOLA!
DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES. SAIBA MAIS > CLIQUE - SEM A FISCALIZAÇÃO DOS USUÁRIOS DOS SISTEMAS PÚBLICO E PRIVADO DE ENSINO NÃO HAVERÁ QUALIDADE DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

O QUE BOMBA NA REDE - O SUCESSO DA CAMPANHA #DEOLHONALISTA

O advogado Luis Claudio Megiorin, Presidente da ASPA e Conselheiro do Conselho de Educação do DF, foi o entrevistado de Adriano Oliveira, nesta quinta-feira no quadro "O QUE BOMBA NA REDE", da rádio BandNews FM.

A hastag #DeOlhoNaLista bombou nas redes sociais com milhares de acesso ao site e no facebook, twitter e levou conhecimento aos pais de alunos e donos de escolas privadas e gestores das escolas públicas, quanto aos seus direitos e deveres sobre os pedidos nas listas de material escolar. 

CLIQUE E OUÇA!
Desde de a criação da ASPA, o DF tem hoje as listas de material escolar menos abusivas do Brasil. Graças à interação dos pais de alunos através da ASPA, com os órgãos de defesa do consumidor, dentre eles o PROCON-DF que tem atuado em defesa do segmento de pais/consumidores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA A ASPA.
POR GENTILEZA,ENVIE UM E-MAIL PARA: aspadf11@gmail.com PARA FUTUROS CONTATOS.
GRATOS.