____________________________________________________________________________________________________________________________________
ESCOLA NÃO TEM PORTABILIDADE. NÃO MUDE DE ESCOLA, MUDE SUA ESCOLA!
DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES. SAIBA MAIS > CLIQUE - SEM A FISCALIZAÇÃO DOS USUÁRIOS DOS SISTEMAS PÚBLICO E PRIVADO DE ENSINO NÃO HAVERÁ QUALIDADE DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

ASPA REPRESENTARÁ CONTRA ESCOLA DE ÁGUAS CLARAS

                   
Ouça o áudio da reportagem de Vanessa Silvestre da CBN na data de hoje.


Como a escola não entendeu nosso recado através da Nota sobre o ocorrido, vamos ao MP para ajudá-la a assimilar o gravíssimo fato. A Aspa representará contra a escola na PROEDUC que é  a promotoria responsável pelo controle dos serviços educacionais. A declaração dada pelo advogado da escola ao Jbr, foi estarrecedora: uma simples suspensão! 


A Direção da escola não foi diligente em demitir sumariamente as envolvidas, já que existem elementos autorizadores para justa causa pela legislação trabalhista: desídia e mau procedimento. Assim, a direção não nos convenceu de que não sabia de nada. Muito estranha essa reação da escola, o que tem a esconder? 

Como sempre dizemos, o problema é  como as escolas agem após  o evento danoso. Pelo que vimos  e lemos,  a escola é  reincidente. Talvez um dos motivos seja  a baixa remuneração que não  atrai bons funcionários. 

Além da representação,  estudamos ajuizar ação contra a escola por danos morais coletivos por defeito na prestação do serviço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA A ASPA.
POR GENTILEZA,ENVIE UM E-MAIL PARA: aspadf11@gmail.com PARA FUTUROS CONTATOS.
GRATOS.