____________________________________________________________________________________________________________________________________
ESCOLA NÃO TEM PORTABILIDADE. NÃO MUDE DE ESCOLA, MUDE SUA ESCOLA!
DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES. SAIBA MAIS > CLIQUE - SEM A FISCALIZAÇÃO DOS USUÁRIOS DOS SISTEMAS PÚBLICO E PRIVADO DE ENSINO NÃO HAVERÁ QUALIDADE DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A SEGURANÇA NO PERÍMETRO DAS ESCOLAS

Na Sexta-Feira, 22, às 15h, haverá uma Aud. Pública na CLDF- Câmara Legislativa do DF, para debater a segurança no perímetro escolar.  O Presidente da Aspa, o advogado Luis Claudio Megiorin, foi convidado pelo Dep. Reginaldo Veras para compor a Mesa. 

O representante dos pais de alunos  irá pôr o dedo na ferida. Enquanto todos os esforços que o novo governo tem feito para melhorar a segurança, como evitar que delinquentes reincidentes ameacem a segurança da comunidade escolar?

O policiamento nas escolas tem que ser reforçado. Infelizmente o Batalhão Escolar hoje, tem o número do seu efetivo reduzido a pelo menos 1/3, cerca de 300 policiais. Quando foi criado em 1989 o contingente era de cerca de 1200 policiais, mesmo número de escolas que o DF possui hoje: são cerca de 1200 escolas, 657 públicas e cerca de 482 particulares, além das faculdades!

Não acreditamos que as ações da polícia como está sendo feita dará resultados, pois é óbvio que não está dando, caso contrário não teríamos 156 ocorrências/dia, conforme noticiado hoje no Correio Braziliense de hoje.

O Jornalista Sérgio Amaral entrevistou o Presidente da ASPA sobre o assunto no Band Entrevista

Assista a entrevista em 3 partes, clicando aqui


Campanha publicitária da ASPA com mais de 4 mil visualizações no facebook: Aspa-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA A ASPA.
POR GENTILEZA,ENVIE UM E-MAIL PARA: aspadf11@gmail.com PARA FUTUROS CONTATOS.
GRATOS.