____________________________________________________________________________________________________________________________________
ESCOLA NÃO TEM PORTABILIDADE. NÃO MUDE DE ESCOLA, MUDE SUA ESCOLA!
DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES. SAIBA MAIS > CLIQUE - SEM A FISCALIZAÇÃO DOS USUÁRIOS DOS SISTEMAS PÚBLICO E PRIVADO DE ENSINO NÃO HAVERÁ QUALIDADE DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

PETIÇÃO on line CONTRA A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA PARA FINS RECREATIVOS

CONTRA A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA PARA FINS RECREATIVOS (manutenção incentivo ao vício)


Tramita do Senado Federal  Sugestão nº 8/2014 de Projeto de lei de iniciativa de um cidadão André de Oliveira Kiepper que colheu cerca de 20 mil assinaturas eletrônicas a favor da legalização da maconha. >Clique
O Relator do projeto é o Senador Cristóvão Buarque que desmembrou o projeto em dois, pois para fins medicinais o parlamentar já esboçou sua opinião de apoio. Entretanto, o que nos preocupa é a LEGALIZAÇÃO DA MACONHA PARA FINS RECREATIVOS, ou seja, para manter o vício deletério e extremamente devastador para os usuários e futuros usuários.

Ora, sem ser legalizada, a maconha está à solta e principalmente ao redor das nossas escolas, nos nossos parques e praças. A  polícia tem muito trabalho  para coibir o uso das drogas nos arredores das escolas e comumente nas universidades. Muitos policiais têm a ideia equivocada de que o usuário de drogas não pode ser apreendido ou preso e sofrer, no caso de menor de idade, punições previstas no ECA, Estatuto da criança e do adolescente.

Sendo assim, pedimos o seu apoio para assinar a petição que será entregue ao Senador Cristóvão Buarque, no sentido de que a inciativa legislativa seja rejeitada pelo Congresso Nacional. Esta é uma excelente oportunidade, pois estamos em plena campanha eleitoral, para cobrarmos dos nossos candidatos a sua posição contrária à liberação da droga que é porta de entrada (iniciação) para outras drogas. Pelo bem dos nossos jovens, que ainda não se envolveram com nenhum tipo de droga, assine e divulgue essa petição.

Assinado: ASPA-DF Associação de Pais e Alunos do DF. Uma associação que nasceu onde emana todo o Poder e legislação para todo o Brasil, a Capital Federal. 

CLIQUE AQUI ASSINE E DIVULGUE.

EM BREVE REATIVAREMOS A PETIÇÃO ONLINE. Envie-nos mensagem dizendo do interesse em assiná-la e lhe enviaremos o link tão, logo seja reativada a petição. Gratos. aspadf11@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA A ASPA.
POR GENTILEZA,ENVIE UM E-MAIL PARA: aspadf11@gmail.com PARA FUTUROS CONTATOS.
GRATOS.