____________________________________________________________________________________________________________________________________
ESCOLA NÃO TEM PORTABILIDADE. NÃO MUDE DE ESCOLA, MUDE SUA ESCOLA!
DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES. SAIBA MAIS > CLIQUE - SEM A FISCALIZAÇÃO DOS USUÁRIOS DOS SISTEMAS PÚBLICO E PRIVADO DE ENSINO NÃO HAVERÁ QUALIDADE DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

TV GÊNESIS ÀS 13:30 DIÁRIO BRASIL


TV GÊNESIS ÀS 13:30


O Presidente da ASPA, o advogado Luis Claudio Megiori estará falando no PROGRAMA DIÁRIO BRASIL COM CELSO DE MARCO, falando sobre assunto mais importante para a sociedade, A EDUCAÇÃO DE NOSSOS FILHOS.

Falaremos, entre outros assuntos, sobre a DATA LIMITE DE 31 DE MARÇO IMPOSTAPARA MATRÍCULA NA ESCOLA. Por que somos contra? Qual a data ideal para iniciar o processo de alfabetização? 

Qual o melhor método? Falaremos também sobre a questão que gerou polêmica e resistência por parte das Escolas, A LISTA DE MATERIAL COLETIVO. A norma é válida também para as escolas públicas?

Falaremos também da demanda da classe média sobre melhores serviços públicos, a exemplo da Educação Pública de Qualidade atrativa à todas as Classes Sociais, como ocorre em países de primeiro mundo. Isso é possível no Brasil? Como podemos atingir essa meta?


assista ao vivo: > CLIQUE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA A ASPA.
POR GENTILEZA,ENVIE UM E-MAIL PARA: aspadf11@gmail.com PARA FUTUROS CONTATOS.
GRATOS.