____________________________________________________________________________________________________________________________________
ESCOLA NÃO TEM PORTABILIDADE. NÃO MUDE DE ESCOLA, MUDE SUA ESCOLA!
DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES. SAIBA MAIS > CLIQUE - SEM A FISCALIZAÇÃO DOS USUÁRIOS DOS SISTEMAS PÚBLICO E PRIVADO DE ENSINO NÃO HAVERÁ QUALIDADE DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS.

sábado, 29 de junho de 2013

A ASPA APOIA A MARCHA DOS PEQUENOS


A ASPA tem observado as recentes manifestações das ruas em que a maioria de seus integrantes participa de forma espontânea e apartidária. Entendemos que esse é um momento íntimo da sociedade brasileira de se manifestar sem interferência das tradicionais bandeiras políticas.

Um exemplo dessa espontaneidade é a Marcha dos Pequenos, cujos ideais, de forma geral, se coadunam com os da ASPA que também é apartidária e nasceu de forma espontânea, sem impulso de qualquer movimento social ou político. A ASPA vem há quase 2 anos lutando pela melhoria da educação, exigindo mais respeito com os usuários dos serviços educacionais dos sistemas público e privado de ensino, da creche à universidade.

Entendemos que as passeatas não podem ser um fim em si mesmo. É importante a reflexão desse momento, pois a demanda por educação de qualidade vem crescendo. O ensino público está falido  e sem concorrência, o DF segue tendo o ensino mais privatizado do Brasil e muitos estabelecimentos de ensino também não têm educação de qualidade, além de perpetrarem abusos contra seus usuários.

Por tudo isso, centenas de pais e apoiadores da ASPA  manifestaram o desejo de participar da manifestação que é uma oportunidade para reivindicar mudanças no sistema de educacional  e  ensinar noções de cidadania para os pequenos. Nosso desejo é que a passeata transcorra com toda ordem e disciplina que requer, especialmente com o foco no público infantil que estará participando.

Luis Claudio Megiorin, Presidente da ASPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA A ASPA.
POR GENTILEZA,ENVIE UM E-MAIL PARA: aspadf11@gmail.com PARA FUTUROS CONTATOS.
GRATOS.