____________________________________________________________________________________________________________________________________
ESCOLA NÃO TEM PORTABILIDADE. NÃO MUDE DE ESCOLA, MUDE SUA ESCOLA!
DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES. SAIBA MAIS > CLIQUE - SEM A FISCALIZAÇÃO DOS USUÁRIOS DOS SISTEMAS PÚBLICO E PRIVADO DE ENSINO NÃO HAVERÁ QUALIDADE DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

FIM DOS TROTES VIOLENTOS NAS UNIVERSIDADES?


FIM DOS TROTES VIOLENTOS? 

UM ORGULHO IMENSO. Fomos os únicos a representar no MPF contra os trotes violentos na UNB e faculdades, no semestre passado. Hoje vimos o resultado, uma matéria no Correio Braziliense relata que os trotes deste semestre foram amenos, limitaram-se a pintura de corpos, cabelos raspados e a participação foi voluntária. 

Isso é fruto do trabalho sério e inédito realizado pela ASPA e CONFENAPA. Esperamos que seja mesmo uma mudança de mentalidade dos nossos jovens e que as Instituições de ensino estejam alertas  para banir definitivamente a violência no Ensino Superior.

Como não poderia deixar de ser, houve um furto de um veículo com mochilas de vários alunos, mas isso já é o caso da violência e falta de segurança dentro dos Campi e que assola o DF. ESTAMOS DE OLHO!

Relembre os fatos:
TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA A ASPA.
POR GENTILEZA,ENVIE UM E-MAIL PARA: aspadf11@gmail.com PARA FUTUROS CONTATOS.
GRATOS.