____________________________________________________________________________________________________________________________________
ESCOLA NÃO TEM PORTABILIDADE. NÃO MUDE DE ESCOLA, MUDE SUA ESCOLA!
DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES. SAIBA MAIS > CLIQUE - SEM A FISCALIZAÇÃO DOS USUÁRIOS DOS SISTEMAS PÚBLICO E PRIVADO DE ENSINO NÃO HAVERÁ QUALIDADE DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS.

terça-feira, 13 de março de 2012

SER PROFESSOR

       

A imagem fala por si só, mas a filosofia por trás fala mais alto ainda. O  caráter de uma sociedade pode ser medido pelo valor e o reconhecimento que ela dá aos profissionais da educação.
Nós, pais de alunos, somos responsáveis pela imagem que nossos filhos têm de seus professores. Uma verdade insofismável é que a melhora da educação passa, sem dúvida, pelos nossos lares. Pois os valores que passamos para nossos filhos são reproduzidos na escola.
Os professores não precisam somente de boa remuneração, mas de reconhecimento por parte da sociedade da importância de seu trabalho. Isso aumenta a autoestima de qualquer profissional.
Devemos ensinar aos nossos filhos o respeito aos professores. Não devemos falar mal dos professores na frente de nossos filhos. Os professores passam boa parte do dia cuidando e ensinando nossos filhos.
Sem medo de errar podemos afirmar: na sociedade, a profissão mais importante é a de PROFESSOR, pois dela decorre todas as outras.

Por Luis Claudio Megiorin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA A ASPA.
POR GENTILEZA,ENVIE UM E-MAIL PARA: aspadf11@gmail.com PARA FUTUROS CONTATOS.
GRATOS.