____________________________________________________________________________________________________________________________________
ESCOLA NÃO TEM PORTABILIDADE. NÃO MUDE DE ESCOLA, MUDE SUA ESCOLA!
DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES. SAIBA MAIS > CLIQUE - SEM A FISCALIZAÇÃO DOS USUÁRIOS DOS SISTEMAS PÚBLICO E PRIVADO DE ENSINO NÃO HAVERÁ QUALIDADE DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Pais felizes, Filhos felizes


Conheci Julia Buarque ainda quando ela era uma linda pré-adolescente. Anos se passaram, formou-se em psicologia, especializou-se na área da Psicopedagogia, tornou-se feliz esposa e mãe. Agora nossos caminhos se cruzaram na luta pela vida escolar de milhares de crianças e adolescentes. Julia transmite o que ela é, a felicidade em pessoa. Impossível não ser contagiado pela felicidade de sua personalidade marcante. Lendo seus textos, como pai, sinto-me desafiado. A amiga Julia é Colaboradora/Consultora da ASPA, pra mim um orgulho tê-la do nosso lado. Aproveitem a leitura de um de seus textos. Uma excelente reflexão para o ano que se inicia.
Luis Claudio Megiorin

Pais felizes, Filhos felizes

Quando nos tornarmos pais, um turbilhão de sentimentos e cobranças nos invade a mente.

Como lidar com tudo isso da melhor forma possível? Como educar filhos felizes e capazes?

Essas são umas das perguntas e questões que mais encontro no consultório, e, quando me tornei mãe pela primeira (há quase 5 anos), me deparei com esse mesmo sentimento. Mesmo já tendo lido, estudado e aconselhado outros pais, já me senti perdida e muitas vezes sem respostas para a minha nova vida. Em outras palavras, falar é fácil, mas quando estamos inseridos dentro do contexto, a história muda.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA A ASPA.
POR GENTILEZA,ENVIE UM E-MAIL PARA: aspadf11@gmail.com PARA FUTUROS CONTATOS.
GRATOS.