____________________________________________________________________________________________________________________________________
ESCOLA NÃO TEM PORTABILIDADE. NÃO MUDE DE ESCOLA, MUDE SUA ESCOLA!
DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES. SAIBA MAIS > CLIQUE - SEM A FISCALIZAÇÃO DOS USUÁRIOS DOS SISTEMAS PÚBLICO E PRIVADO DE ENSINO NÃO HAVERÁ QUALIDADE DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS.

domingo, 11 de setembro de 2011

N O T A   I M P O R T A N T E

AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA LEGISLATIVA, 5ª FEIRA, 15 DE SETEMBRO, ÀS 15HS. RESOLUÇÃO DO CNE e CEDF sobre a data limite de 31 de março para o ingresso no 1º ano do Ensino Fundamental I

Agradecemos antecipadamente ao Deputado CHICO LEITE que se sensibilizou com o pleito feito pela ASPA-DF e abriu um espaço, em dia e horário nobres, naquela Casa a fim de trazer luz ao debate que faremos com autoridades que serão convidadas e com a presença da legítima representante dos pais, a Associação de Pais e Alunos das Instituições de Ensino do DF – ASPA-DF.

A audiência pública é o fórum democrático e adequado para que sejamos ouvidos e encaminhemos propostas de mudanças nas questões que nos afligem.

Os pais das escolas privadas são os mais afetados com normas impopulares formuladas pelo CNE e CEDF, que sequer levam em consideração o direito daqueles que pagam duas vezes pela educação neste País. Nós só somos chamados para pagar a conta.

Não sejamos meros espectadores das realizações do Poder Público. Vamos participar e mostrar que normas engendradas no ordenamento jurídico, formuladas nos "porões da burocracia", sem a efetiva participação representativa dos pais, destinatários finais, têm que ter um fim.

COMPAREÇAM! Nossa união dará força para enfrentarmos essa e outras batalhas pelos direitos de nossos estudantes, desde a mais tenra idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA A ASPA.
POR GENTILEZA,ENVIE UM E-MAIL PARA: aspadf11@gmail.com PARA FUTUROS CONTATOS.
GRATOS.