____________________________________________________________________________________________________________________________________
ESCOLA NÃO TEM PORTABILIDADE. NÃO MUDE DE ESCOLA, MUDE SUA ESCOLA!
DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES. SAIBA MAIS > CLIQUE - SEM A FISCALIZAÇÃO DOS USUÁRIOS DOS SISTEMAS PÚBLICO E PRIVADO DE ENSINO NÃO HAVERÁ QUALIDADE DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

DADOS QUE EMERGIRAM DO RESULTATO ENEM/2010, DIVULGADOS NESTA SEGUNDA FEIRA, PREOCUPAM PAIS DE ALUNOS DO DISTRITO FEDERAL.

Que nossa Capital não tem tradição em escolas, isso não é novidade nenhuma, afinal, Brasília só tem 50 anos. No entanto, dados inquietantes e preocupantes foram colhidos no resultado do ENEM 2010. Preocupa-nos especialmente as escolas do DF. Isto porque, segundo dados do UOL Educação, as melhores escolas privadas do DF estão a anos luz das melhores do Brasil.
Entretanto, a ASPA está analisando, com isenção, esses dados. Nossa equipe orientada por um de nossos Conselheiros que é estatístico, Marcus Riether,  fará uma análise para confirmar ou não interpretação daquele veículo comparando dados da fonte, o INEP e ouvindo outras fontes ligadas à educação. Em breve esperamos chegar a uma conclusão sobre tema. Enquanto isso aconselhamos aos pais e alunos que analisem os dados divulgados, mas não tirem conclusões precipitadas. Quem tiver interesse em nos ajudar com conhecimentos técnicos, por favor, entre em contato.
http://noticias.uol.com.br/educacao/2011/09/12/enem-reprova-6364-das-escolas-em-2010-99-delas-sao-publicas.jhtm


ENTREVISTA RADIO NACIONAL - BEATRIZ EVARISTO
http://radioagencianacional.ebc.com.br/materia/2011-09-12/escolas-p%C3%BAblicas-de-bras%C3%ADlia-t%C3%AAm-baixo-desempenho-no-enem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA A ASPA.
POR GENTILEZA,ENVIE UM E-MAIL PARA: aspadf11@gmail.com PARA FUTUROS CONTATOS.
GRATOS.