____________________________________________________________________________________________________________________________________
ESCOLA NÃO TEM PORTABILIDADE. NÃO MUDE DE ESCOLA, MUDE SUA ESCOLA!
DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES. SAIBA MAIS > CLIQUE - SEM A FISCALIZAÇÃO DOS USUÁRIOS DOS SISTEMAS PÚBLICO E PRIVADO DE ENSINO NÃO HAVERÁ QUALIDADE DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS.

sábado, 10 de setembro de 2011

MAIS RESPEITO COM QUEM BANCA A EDUCAÇÃO NO BRASIL


Desculpem-me a franqueza, mas quem paga em dobro pela educação merece, no mínimo, respeito dobrado. A classe média e alta precisam ter voz ativa para melhoria da educação privada. Somos nós que pagamos a conta da educação neste País.
Citem o nome de um parlamentar que brigue por nós. Eles têm receio de subir à tribuna e falar em nosso favor, como se nós, pais de alunos e alunos das entidades privadas, fôssemos pessoas que manchariam seus mandatos. Fato é que a educação pública não melhora  e vemos a educação  cada vez mais privatizada. Enquanto isso suportamos as abusividades do dia a dia, morte, lesionamentos, salas super lotadas, projetos pedágógicos fracos e baixa aprovação nas melhores universidades e no ENEM. 
Se pararmos para pensar, veremos que a educação particular não está assim tão bem das pernas. Em Brasília temos poucas escolas com nota boa no ENEM, talvez umas 3, de acordo com o resultado do enem 2009. Aliás, acho o ENEM um importantíssimo instrumento para avaliarmos o nível das escolas particulares no País. Estou esperando a divulgação da média das escolas, do enem 2010, que deve sair em breve.

Luis Claudio Megiorin. Acesse o perfil do autor no Twitter.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA A ASPA.
POR GENTILEZA,ENVIE UM E-MAIL PARA: aspadf11@gmail.com PARA FUTUROS CONTATOS.
GRATOS.