____________________________________________________________________________________________________________________________________
ESCOLA NÃO TEM PORTABILIDADE. NÃO MUDE DE ESCOLA, MUDE SUA ESCOLA!
DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES. SAIBA MAIS > CLIQUE - SEM A FISCALIZAÇÃO DOS USUÁRIOS DOS SISTEMAS PÚBLICO E PRIVADO DE ENSINO NÃO HAVERÁ QUALIDADE DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS.

sábado, 10 de setembro de 2011


28/07/2011 -

Segunda chamada do vestibular da UnB será divulgada em 1/8
Cespe

Registro será em 2/8
A relação dos candidatos aprovados em segunda chamada no 2º Vestibular da Universidade de Brasília (UnB) de 2011 será divulgada a partir das 10h do dia 1º de agosto. De acordo com comunicado divulgado no site www.cespe.unb.br/vestibular/2vest2011, a nova data foi estabelecida em razão de grande quantidade de decisões judiciais liminares.

O registro dos aprovados no vestibular em segunda chamada será na data provável de 2/7, nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB nos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina. O atendimento para os cursos diurnos será das 8h30 às 11h e das 14h às 17h e para os cursos noturnos, das 14h às 20h.

Para o registro, os aprovados devem apresentar cópias autenticadas dos seguintes documentos: histórico escolar, certificado de conclusão do Ensino Médio, CPF, identidade, título de eleitor, comprovante de votação das últimas eleições e certificado de reservista ou de alistamento militar, para os homens. Os candidatos selecionados nos cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, o Certificado da Habilitação Específica ao curso para o qual foi selecionado, dentro do período de validade, emitido pelo Cespe/UnB.



Acompanhe as novidades do Eu, estudante no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA A ASPA.
POR GENTILEZA,ENVIE UM E-MAIL PARA: aspadf11@gmail.com PARA FUTUROS CONTATOS.
GRATOS.