____________________________________________________________________________________________________________________________________
ESCOLA NÃO TEM PORTABILIDADE. NÃO MUDE DE ESCOLA, MUDE SUA ESCOLA!
DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES. SAIBA MAIS > CLIQUE - SEM A FISCALIZAÇÃO DOS USUÁRIOS DOS SISTEMAS PÚBLICO E PRIVADO DE ENSINO NÃO HAVERÁ QUALIDADE DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS.

quinta-feira, 2 de abril de 2020

DESCONTO MENSALIDADES ESCOLARES


ALGUNS PONTOS QUE MERECEM REFLEXÃO ACERCA DA MENSALIDADE ESCOLAR :


A Associação vem atuando no diálogo com os diversos segmentos, a fim de buscar algumas respostas acerca da possibilidade de se reduzir, ou não, o valor da mensalidade neste momento, sem que isso acarrete demissão de funcionários ou professores.

Perguntas:

Redução ou Aumento de custos da Escola?

1) Redução de água e de luz;
2) Funcionários de Férias ou Afastados: há redução de custos com vale-transporte e vale-alimentação;
3) Eventual aumento com a implantação do Ensino a Distância - EAD;
4) Em que custos a adoção do ensino a distância implica?
5) Todas as escolas suportam esse tipo de redução na mensalidade?

CONTINUAR LENDO>



A Associação entende que o diálogo entre escola e Pais de Alunos pode ser melhorado com a efetiva demonstração. Pode-se chegar a um consenso olhando cada caso em particular  acerca da possibilidade, ou não, de uma redução nas mensalidades.

A Associação irá formalizar esse pedido para que as Escolas possam comprovar seus custos aos Pais e Mães de Alunos. Espera-se então que essa reivindicação seja plenamente atendida, evitando com isso a necessidade do ajuizamento de uma ação específica para isso.

A ASPA entende que não é possível haver soluções padronizadas diante das diversas realidades na relação entre pais e instituições de ensino.
Da mesma forma que esta Associação se colocou à disposição para debater a possibilidade de redução do valor das mensalidades, ainda que provisoriamente, se coloca agora a favor do debate responsável para aprofundamento em todos aspectos envolvidos com essa medida, a fim de se buscar um caminho.

ASPA-DF - ASSOCIAÇÃO DE PAIS DE ALUNOS DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO DO DF

‼️ Ajudem-nos a continuar o diálogo com as Autoridades pra buscar alternativas que ajudem a minimizar os efeitos deste momento vivido na educação do DF ‼️

Entre em contato: (61) 98383-2772 (whatsapp) – Vivo 99911- 2772
Youtube:   http://www.youtube.com/aspadf  |Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA A ASPA.
POR GENTILEZA,ENVIE UM E-MAIL PARA: aspadf11@gmail.com PARA FUTUROS CONTATOS.
GRATOS.