____________________________________________________________________________________________________________________________________
ESCOLA NÃO TEM PORTABILIDADE. NÃO MUDE DE ESCOLA, MUDE SUA ESCOLA!
DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES. SAIBA MAIS > CLIQUE - SEM A FISCALIZAÇÃO DOS USUÁRIOS DOS SISTEMAS PÚBLICO E PRIVADO DE ENSINO NÃO HAVERÁ QUALIDADE DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS.

quinta-feira, 21 de novembro de 2019



NOTA

NÃO PODEMOS TOLERAR A EROTIZAÇÃO DE NOSSAS CRIANÇAS EM SALAS DE AULA
O Centro de Ensino Fundamental, CEF,  localizado na quadra 104 Norte, está no holofote da mídia, infelizmente com uma notícia lamentável em desfavor da educação, atacando mais uma vez nossas crianças dentro da sala de aula.
O episódio foi registrado por vídeo e por imagem e mostra o professor, de língua portuguesa, passando conteúdo no quadro utilizando-se de termos pornográficos e chulos, com a “intenção” de criar  um contexto de aula de "sexualidade não formal".  Segundo o professor, ensinamentos recebidos em treinamento realizado em Minas Gerais.
A ASPA, que desde há muito denuncia estas práticas criminosas, vem a público, novamente, manifestar seu mais veemente repúdio a esta prática, vista com normalidade por ideólogos ativistas travestidos de professores que defendem esta e outras práticas nefastas.
Reforça  seu compromisso de combate à erotização e sexualização precoce  de nossas crianças em qualquer ambiente, principalmente dentro das nossas escolas.
Defendemos e continuaremos a defender uma educação de qualidade e a aplicação da lei e seu rigor, para estes e outros desvios na aplicação curricular.
A sociedade brasileira acordou para estas e outras práticas que vinham acontecendo e tornando as escolas, públicas e privadas, um ambiente ideal para doutrinação marxista e gramscista, em absoluto desacordo com a vontade dos pais e da lei. Atitudes como o episódio em comento fere a Constituição Federal, a Lei de Diretrizes e Bases da Educação e demais legislação civil, bem como tratados internacionais, e isso não pode ficar impune.
Os novos tempos favorecem as denúncias, que partem inclusive dos estudantes, mesmo os de idade tenra do ensino fundamental. A ASPA, atenta a estes movimentos de denúncia, apoia e conclama para que ele seja contínuo e crescente.
Estamos de olho e seremos porta-vozes dos pais de alunos que necessitarem, por variados motivos, serem representados e ouvidos.
Colocamo-nos à disposição da sociedade para receber denúncias destas práticas que chocam e causam espécie e revolta, no âmbito das escolas públicas e particulares.
Os interessados em entrar em contato com a Associação de Pais de Alunos das Instituições de Ensino do DF podem ligar para o telefone (61) 99911-2772 ou pelo e-mail: aspadf11@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA A ASPA.
POR GENTILEZA,ENVIE UM E-MAIL PARA: aspadf11@gmail.com PARA FUTUROS CONTATOS.
GRATOS.