____________________________________________________________________________________________________________________________________
ESCOLA NÃO TEM PORTABILIDADE. NÃO MUDE DE ESCOLA, MUDE SUA ESCOLA!
DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES. SAIBA MAIS > CLIQUE - SEM A FISCALIZAÇÃO DOS USUÁRIOS DOS SISTEMAS PÚBLICO E PRIVADO DE ENSINO NÃO HAVERÁ QUALIDADE DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

ESCOLHA A ESCOLA

Correio Braziliense, no caderno escola, a nossa participação em duas reportagens, pags 4/5 e 16/17. Demos dicas para os pais quando devem mudar de escola e outras.
Recebi uma crítica quanto ao Caderno Escola por ter muitas propagandas das escolas e também apoio. Se as escolas cumprissem 50% do que prometem seria muito bom! Mas conheço pessoalmente algumas dessas escolas e suas promessas, mas na prática é a realidade é diferente.
Entretanto, acho muito interessante esse trabalho do CB, pois só o fato de permitir a nossa participação, a opinião de representante de pais de alunos, a participação do DG do Procon, dentre outros especialistas, demonstra o mérito, a seriedade e imparcialidade do jornal.
Agora, cabe aos pais cobrarem o que as escolas dizem ter para oferecer e que depois, na prática, não dão conta de prestar os serviços que atraíram os pais!
Parabéns Correio Braziliense! Como representante dos pais de alunos, agradeço sempre por nos ouvir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA A ASPA.
POR GENTILEZA,ENVIE UM E-MAIL PARA: aspadf11@gmail.com PARA FUTUROS CONTATOS.
GRATOS.