____________________________________________________________________________________________________________________________________
ESCOLA NÃO TEM PORTABILIDADE. NÃO MUDE DE ESCOLA, MUDE SUA ESCOLA!
DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES. SAIBA MAIS > CLIQUE - SEM A FISCALIZAÇÃO DOS USUÁRIOS DOS SISTEMAS PÚBLICO E PRIVADO DE ENSINO NÃO HAVERÁ QUALIDADE DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

SESSÃO SOLENE PELO DIA DA EDUCAÇÃO

Créditos da Foto: CLDF
O presidente da Aspa, Luis Claudio Megiorin Participou da Sessão Solene pelo dia da Educação, a convite dos Deputados Joe Valle e Reginaldo Veras.

Em sua fala disse que os pais e alunos do DF não tinham muito o que comemorar, ante a situação da educação pública e da privada, pois esta é reflexo daquela.

Megiorin lembrou da situação precária atual das escolas públicas do DF não ocorreram nos últimos 100 dias do governo, mas ao longo dos últimos governos e pouco ou nada fizeram pela educação do DF. 

Falou ainda que por causa da precária situação das educação pública a educação privada avança sobre a pública com fusões, compras de escola por Fundos de investimentos diversificados internacionais. Lembrou ainda que o DF é a Unidade da Federação com o maior número de escolas privadas proporcionalmente. 

ouça a fala de Megiorin > Clique                                  Saiba mais: >Clique


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA A ASPA.
POR GENTILEZA,ENVIE UM E-MAIL PARA: aspadf11@gmail.com PARA FUTUROS CONTATOS.
GRATOS.