____________________________________________________________________________________________________________________________________
ESCOLA NÃO TEM PORTABILIDADE. NÃO MUDE DE ESCOLA, MUDE SUA ESCOLA!
DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES. SAIBA MAIS > CLIQUE - SEM A FISCALIZAÇÃO DOS USUÁRIOS DOS SISTEMAS PÚBLICO E PRIVADO DE ENSINO NÃO HAVERÁ QUALIDADE DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

AUMENTOS ASTRONÔMICOS DAS MENSALIDADES ESCOLARES

AGÊNCIA BRASIL

Associações orientam pais sobre reajuste da mensalidade escolar
Mariana Tokarnia -27/10/2014




ENTREVISTA AO DF RECORD 29/10/2014

O Presidente da ASPA, o advogado Luis Claudio Megiorin, participou de entrevista ontem no DF Record, participou também o advogado do Sinepe, Sindicato das Escolas privadas. O Sinepe afirmou que o aumento se deve ao fato das escolas terem PSICÓLOGOS, FONOAUDIÓLOGOS, ENFERMEIRAS e até TABLETS!
Para Megiorin, a justificativa não corresponde à realidade da maioria das 482 escolas privadas do DF. Até porque o uso de tecnologia como tablets o custo fica ao encargo dos pais. Megiorin afirmou ainda desconhecer a realidade das escolas contarem com todo esse suporte aos pais! As escolas têm, quando muito, auxiliares de enfermagem, quanto a psicólogos e fonoaudiólogos, isso era tudo que os pais desejariam que as escolas tivessem, mas esse encargo fica mesmo para os pais de alunos.

Veja mais entrevistas >CLIQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA A ASPA.
POR GENTILEZA,ENVIE UM E-MAIL PARA: aspadf11@gmail.com PARA FUTUROS CONTATOS.
GRATOS.