____________________________________________________________________________________________________________________________________
ESCOLA NÃO TEM PORTABILIDADE. NÃO MUDE DE ESCOLA, MUDE SUA ESCOLA!
DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES. SAIBA MAIS > CLIQUE - SEM A FISCALIZAÇÃO DOS USUÁRIOS DOS SISTEMAS PÚBLICO E PRIVADO DE ENSINO NÃO HAVERÁ QUALIDADE DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Escolas estão proibidas de pedir material de uso coletivo

DF TV 1ª EDIÇÃO DE HOJE
A Associação de Pais e Alunos do DF alerta que materiais como palito de picolé e telas para pintura podem ser solicitados, desde que a escola explique o planejamento da metodologia.
> CLIQUE! 





DF RECORD 03/01/2014
Pais reclamam de abusos em listas de materiais escolares
>CLIQUE!






Já está em vigor lei que proíbe abusos na lista de material escolar


Muitos pais, em todo o Brasil, já começaram a comprar o material escolar dos filhos. As escolas não podem exigir, por exemplo, a compra de materiais de uso coletivo, como pincel para lousa ou papel higiênico.     >CLIQUE!




Um comentário:

  1. A lista dos meus filhos está para pedindo material coletivo mas eu realmente não tenho coragem de reclamar. Na entrega do material eles sempre dão um recibo dizendo que entregamos tudo e quando falta alguns itens vai com uma observação dizendo o que está faltando e com prazo para entrega. Me sinto coagida!
    Mas como foi dito na reportagem não tenho coragem de reclamar com medo de represália a meus filhos!

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA A ASPA.
POR GENTILEZA,ENVIE UM E-MAIL PARA: aspadf11@gmail.com PARA FUTUROS CONTATOS.
GRATOS.