____________________________________________________________________________________________________________________________________
ESCOLA NÃO TEM PORTABILIDADE. NÃO MUDE DE ESCOLA, MUDE SUA ESCOLA!
DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES. SAIBA MAIS > CLIQUE - SEM A FISCALIZAÇÃO DOS USUÁRIOS DOS SISTEMAS PÚBLICO E PRIVADO DE ENSINO NÃO HAVERÁ QUALIDADE DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

TROTES NA UNB

Em março de 2013 fez um ano que a ASPADF E CONFENAPA representaram no MPF contra a UNB devido aos trotes violentos naquela Universidade. De lá para cá não tinha havido mais esse tipo de comportamento, entretanto, agora começamos a observar que a UNB precisa manter um controle firme de seus alunos, em grande parte menores de indade, dentro dos campi. Apoligia ao fato criminoso cometido por menores de idade é análogo ao ATO INFRACIONAL sujeito à medidas sócio-educativas aplicadas pelo Juiz da Vara da Infância e da Juventude que vai desde uma advertência até a internação em Instituições correicionais. Ora, a maioria das pessoas que ingressa nas universidades é composta por menores de dezoito anos. As universidades não tomam medidas enérgicas, tais como encaminhar os menores infratores para a DCA o que causa uma sensação de impunidade. Ora, o simples ingresso na universidade não dá ao adolescente o direito de praticar atos análogos a crimes. Ainda por cima, os pais respondem pelos atos dos filhos até a maior idade, 18 aninhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA A ASPA.
POR GENTILEZA,ENVIE UM E-MAIL PARA: aspadf11@gmail.com PARA FUTUROS CONTATOS.
GRATOS.